Prainha Branca

Guarujá - SP

Paraíso Escondido

Como chegar na Prainha Branca

10 de set. de 2010

DE CARRO: Saindo de São Paulo pegue a Rodovia dos Imigrantes, depois a Piassaguera - Guarujá e siga para Bertioga. Chegando lá, siga para a balsa atravesse-a e siga a trilha à pé. Tem varios estacionamentos proximo a balsa em bertioga o preço é 10 reais por 12 horas o pernoite do carro sai uns 20 reais ( isso em novembro de 2008). mas é mais seguro deixar o carro no estacionamento do que na rua. do outro lado da balsa bem no pé da trilha tem um estacionamento tambem mas não sei informar o preço.
DE TREM: Pegando o trem em São Paulo siga para a estação Brás e pegue o trem para estudantes, depois pegue um ônibus Viação Breda (11) 4790-5882 ou uma “topic” para Bertioga, que chegará em frente a balsa, aí é só atravessar e subir a trilha. Esta é a mameira mais economica pra quem sai de São Paulo, se você mora na zona leste é rapido chegar pois está linha de trem cruza a região, mas se for de outros lugares vai demorar um pouco.
DE ONIBUS: Saindo de São Paulo o ideal é ir para a rodoviaria do Jabaquara e pegar o onibus para Bertioga, e descer no ponto final dele que fica a 100 metros da balsa, dai é só atravessar a balsa e subir a trilha pra Praia Branca.
quem faz o trajeto do Jabaquara pra Bertioga é a Viação Ultra (13) 3316-6579

3 comentários:

stephany disse...

Ola teria algum email para que eu possa entra em contato pois gostaria d reservar uma hospegem para dois casais steephanyalmeida@hotmail.com aguardo retorno

Anderson disse...

Qual o valor dessa topic alguém sabe me dizer

Anonimousss disse...

Paguei 29,00 reais em março 2017

Postar um comentário

Identifique-se